quinta-feira, 14 de março de 2019

Adolescente morre em confronto com a PM em Ibirataia; menor havia sido apreendido 8 vezes em 12 meses

Um adolescente com vasta ficha criminal com diversificados delitos, morreu em confronto com a polícia na última terça-feira (12), em Ibirataia, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). E.O.J vinha aterrorizando moradores e comerciantes da cidade. Nos últimos 12 meses, o jovem  foi apontado como autor de nove atos ilícitos. Na terça-feira em que morreu pouco antes, ele traficava drogas pelo município. 

As outras apreensões ocorreram nos dias 23 de fevereiro de 2018 (furto e roubo), 8 de março de 2018 (roubo), 25 de julho de 2018 (tráfico de drogas), 21 de agosto de 2018 (tráfico de drogas), 6 de setembro de 2018 (porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas), 11 de setembro de 2018 (tráfico de drogas), 1º de janeiro de 2019 (tráfico de drogas) e 11 de março de 2019 (tentativa de homicídio).

O adolescente acabou morto durante uma operação policial na terça-feira, quando moradores acionaram a Polícia Militar para combater o tráfico. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central se deslocou e montou o cerco, mas ao se ver acuado, o menor de idade disparou com arma de fogo contra os policiais que revidaram e o atingiram. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições e porções de maconha. O caso foi registrado na delegacia Territorial de Ibirataia. Os policiais estão procurando os demais suspeitos de integrar a quadrilha que vem aterrorizando no município.

4 comentários:

  1. nasceu limpo! cresceu sujo, culpa ou não da sociedade, ele escolheu o caminho do crime, portanto a polícia fez o correto, as pessoas de bem não aguenta mais o peso dos criminosos em suas vidas. não importa se a culpa é de quem. bandido tem que ser morto. até a presente data não tem como recuperar ninguém desse caminho. infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia nós que moramos aqui, não aceitamos mais conviver com esses vagabundos. A gente ficava até tarde na porta de casa, hoje ficamos trancados em casa. Chega a população não aguenta mais!

    ResponderExcluir
  3. Adolescente morre em confronto com a PM em Ibirataia; menor havia sido apreendido 8 vezes em 12 meses - VERDINHO VAMOS DA NOME AOS BOIS, PAREM DE CHAMAR ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS, MARGINAIS OU DELINQUENTES DE JOVENS OU ADOLESCENTES, E SIM DE MARGINAIS, VAGABUNDOS, FILHOS DO CAPETA, ESCORIA DA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém entra na vida do crime inocente. Se entrou, o elemento já tá sabendo que vai ter vida curta. A polícia tem mais preparo para encarar esses elementos do que eles. Hoje o bandido não dura muito, pois o governo quer até atiradores de elite na policia para abater esses vermes, principalmente os que ficam nas redes sociais ostentando armas. A polícia já vai sabendo que a ordem é abatê-los. O governo federal disse que abater bandidos armados não é crime, pois eles são um risco para a sociedade, então tem que mandá-los pro o inferno. Aí vem aquela famosa frase: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Bandidos mortos não deixam saudades nem pra família deles. A polícia cansou de enxugar gelo. Agora o bandido que se cuide, pois tá vindo chumbo grosso e agora é pra valer, pois todos os dias, para a alegria dos anônimos, aparecem aqui no Verdinho, fotos de corpos de bandidos abatidos.
    A sociedade agradece por cada traficante ou outros bandidos mortos. Eles são as escorias, os vermes no meio da sociedade. Tem que abatê-los mesmo.

    ResponderExcluir