quinta-feira, 14 de março de 2019

Colisão entre veículos na BR-330 deixa três feridos

Uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou três feridos em um acidente ocorrido agora a pouco na BR-330, no município de Barra do Rocha. Conforme informações de um popular que prestou socorro, três homens ficaram feridos. As vítimas estavam na caminhonete que presta serviços para a loja Móveis Simonetti, em Ipiaú.

Ainda segundo essas informações, no automóvel modelo Siena, viajava apenas o motorista, que não ficou ferido. O Samu foi acionado para socorrer as vítimas e encaminha-las para o Hospital Geral de Ipiaú e Prado Valadares em Jequié. Um dos feridos teria sofrido fratura em um dos braços e os outros dois escoriações e reclamavam de dores.
A causa teria sido uma ultrapassagem mal sucedida de um dos veículos. Com o impacto, a caminhonete carregada com alguns móveis tombou às margens da rodovia. A Polícia Militar orienta o trânsito no local. Em instantes mais informações.

Um comentário:

  1. O presidente Jair Bolsonaro afirmou que dorme com uma arma ao lado de sua cama, no Palácio do Alvorada. Segundo ele, há riscos no Alvorada, apesar do esquema forte de segurança. Com isso, Bolsonaro disse que só consegue dormir sabendo que tem uma arma ao seu lado.

    ResponderExcluir