quinta-feira, 14 de março de 2019

Daniel Almeida é novo líder da bancada baiana em Brasília

Por 20 votos a 15, o deputado Daniel Almeida ( PCdoB) foi escolhido nesta quarta-feira (13) como o novo líder da bancada baiana na Câmara dos Deputados. Ele derrotou o deputado José Rocha (PR) na disputa pelo posto. O líder anterior, Félix Mendonça Jr. (PDT), desistiu de tentar a permanência no posto.

Outro que estava cotado para a função o deputado Cacá Leão (PP), mas ele já havia dito que só seria líder em caso de unanimidade na bancada. Daniel afirmou que adotará uma posição suprapartidária em defesa dos interesses da Bahia. “Não tenho dificuldade de dialogar com nenhuma instituição, desde que os interesses do Estado estejam em jogo. Tenho lado e posição política, mas tenho visão ampla sobre a necessidade do diálogo”, declarou.

5 comentários:

  1. PCdoB outra peste no país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de partido, esse deputado não é ficha suja, fez um bom trabalho para a Bahia e merece respeito e confiança de todos.
      Não é só no PT e PCdoB que tem maus políticos. Eles estão no PSDB de Aécio Neves, DEM e em quase todos os partidos.
      Espero que esse deputado, apesar de ser de Salvador, faça para nossa Região que os nossos representantes, como Geraldo Simões e Josias Gomes nunca fizeram de bom.

      Excluir
  2. E EU COM ISSO E HORA DE TRBALHAREM O POVO QUER UMA SOLUÇAO NAO DISSERAM PARA QUE VIERAM

    ResponderExcluir
  3. As pestes estão nos políticos, a pior espécie de ladrões em toda face da terra, o cara que não deve nada, não guarda arma em baixo do travesseiro, ele dorme tranquilo. O sono dos justos. Esse presidente e um desequilibrado, isso e ruim para a nação.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro 2022 porra.

    ResponderExcluir