sexta-feira, 15 de março de 2019

Governo deve leiloar 22 aeroportos em rodada de 2020

A Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura informou hoje (14) que o governo deve leiloar mais 22 aeroportos na rodada prevista para acontecer em 2020. De acordo com o governo os 22 aeroportos devem ser divididos em três blocos, sendo eles: 

Bloco Sul: Curitiba, Bacacheri, Foz do Iguaçu, Navegantes, Londrina, Joinville, Pelotas, Uruguaiana e Bagé; Bloco Norte: Manaus, Porto Velho, Rio Branco, Boa Vista, Cruzeiro do Sul, Tabatinga e Tefé; Bloco Central: Goiânia, São Luis, Teresina, Palmas, Petrolina e Imperatriz; A proposta deve ser divulgada após o leilão de 12 aeroportos que ocorrerá amanhã (15).

6 comentários:

  1. bolsonaro com os bolsos cheios!

    ResponderExcluir
  2. Governo de bosta, ainda não falou nada a respeito de segurança pública, saúde, educação, geração de emprego. Presidente blogueirinho só falando abobrinha pelo twitter.

    ResponderExcluir
  3. Excelente notícia!!!Privatiza tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. vendeu por 2,5 bi, faltou dizer que vendeu por isso e dava quanto em dinheiro nessas empresas?? igual a vale do rio doce, no fim não foi venda e sim doação.

    ResponderExcluir
  5. o que o governo fez ou criou até agora??? que governo é esse ??? piada pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vendeu nesta terça feira 12 aeroportos, todos para as empresas estrangeiras, o BRASIL ESTÁ SENDO ENTREGUE, E O POVO BRASILEIRO FICANDO MAIS POBRES. ESTE ANÚNCIO acima é de mais aeroportos que serao "vendidos".

    Bolsonaro está acabando com o patrimônio do Brasil....

    ResponderExcluir