quinta-feira, 14 de março de 2019

Jequié: Mulher é morta a tiros enquanto trafegava de moto em avenida

Uma jovem foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira, 13, na cidade de Jequié. A vítima identificada como Valdineia dos Santos Silva, de 26 anos, foi executada por dois bandidos em uma moto na Avenida Tote Lomanto. A mulher trafegava em uma motocicleta modelo Biz quando foi baleada com dois tiros nas costas. 

Ela ainda conseguiu percorrer cerca de 20 metros, mas novamente foi atingida por disparos, mais seis. Valdineia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida e até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito tinha sido preso. No local, familiares disseram desconhecer qualquer envolvimento da jovem com atos ilícitos e revelaram que ela era solteira. 

Segundo informou o blog Marcos Frahm, Valdineia teria feito recentemente curso preparatório para participar de concurso público da Polícia Militar da Bahia. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na área realizando os serviços periciais e providenciaram o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do bárbaro crime.

8 comentários:

  1. Lamentável, tão jovem

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte a família e amigos

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus, forca família

    ResponderExcluir
  4. tinha um cara que apaixonado por ela,mas ea não quiz deu um fora nele.vamos investigar isso aiii Pc

    ResponderExcluir
  5. ELA INFELIZMENTE ADERIU A CAMPANHA DE APROVAÇÃO DO BOLSONARO E FOI VITIMA DISSO TAL QUAL OS DOIS MATADORES DE SUZANO. PORTANTO VIVA BOLSONARO, VIVA A TAURUS.

    ResponderExcluir