quinta-feira, 14 de março de 2019

Mulher vai buscar filho na creche e o encontra cheio de ferimentos

Na tarde desta terça-feira (12), Thaynara Alonso da Silva, de 28 anos, foi até a Creche Josefa Maria de Souza, no bairro Humaitá, buscar o filho, e o encontrou com diversos ferimentos no rosto. A família reside em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e Thaynara registrou um boletim de ocorrência. Ela contou que levou o bebê ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, e o médico realizou uma série de exames, porém, ela teve de levar o filho para casa porque não havia leitos disponíveis.

A creche respondeu, segundo o G1, que ao que tudo indica, o filho de Thaynara foi ferida por outra criança. Ainda segundo a instituição, no momento do ocorrido, três atendentes tomavam conta de 11 bebês. A Seduc informou ainda que os fatos estão sendo apurados e foi aberto processo administrativo para identificar os responsáveis.

As atendentes e as duas coordenadoras pedagógicas foram afastadas de suas funções. "Sobre o atendimento no Hospital Municipal, a Secretaria da Saúde informa que a criança deu entrada no local nesta terça-feira, por volta das 18h, apresentando lesões na face e edema, sugestivo a mordidas. 

Foi solicitada a internação da criança para a realização de exames laboratoriais, raios-x de crânio e avaliação da neurocirurgia e ortopedia. A mãe foi orientada a aguardar no Pronto Socorro Infantil, mas evadiu-se do local por volta das 0h40", diz a nota.

6 comentários:

  1. sem palavras para isso. a desculpa da creche mim convenceu tanto como a da procuradora tendenciosa , capacho do bolsonaro para dizer que o chefe de melícia assassino de mariela é inocente.

    ResponderExcluir
  2. essa putas se Não tem capacidade porque essas infeliz não procura outra coisa pra fazer miserável . respeite as crianças infeliz da raivade ver essas viu😭JESUS cuida das nossas criança

    ResponderExcluir
  3. O que tem a ver bolsonaro com isso, vai trabalhar petralha vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Um doido ou doida falando de Bolsonaro kkkfalta do que fazer psicopata sem mimimi ainda não se conformou rindo litros

    ResponderExcluir